Política de Troca e Devolução - Marusa Ventilação e Climatização LTDA
Para manter o respeito e a confiança conquistada junto aos nossos consumidores, criamos uma "Política de Troca e Devolução" com base no Código de Defesa do Consumidor. Esta política demonstra que nossa relação com você é baseada na transparência e no compromisso de oferecer o melhor serviço.
Prazo para Troca
O prazo para solicitar a troca ou devolução é de 7 (sete) dias corridos após a compra. Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente através do e-mail sac@marusacba.com ou pelos telefones (65) 3685-1001 e (65) 99625-5001 (WhatsApp). Nosso atendimento ocorre durante o horário comercial.
Custos de Devolução/Troca
Todos os custos referentes à primeira devolução ou troca do produto são de responsabilidade da Marusa Ventilação, desde que a solicitação atenda ao prazo de 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento do produto e a troca ou devolução seja por falha, erro ou defeito de responsabilidade da Marusa Ventilação.
Motivos para o cliete RECUSAR o Recebimento do Produto:
- Desistência da compra (arrependimento)
- Embalagem aberta ou avariada
- Produto avariado
- Produto em desacordo com o pedido
- Falta de acessórios
- Trocas ou Devoluções por Erro de Compra
Para trocas ou devoluções por erro de compra, como voltagem, cor, modelo, etc., os custos com frete serão de responsabilidade do comprador. Reembolsaremos apenas o valor dos produtos, deduzindo o custo dos fretes/transporte.
Solicitação de Troca/Devolução
Para solicitar a troca ou devolução do produto, entre em contato com nossa Central de Atendimento através do e-mail sac@marusacba.com ou pelos telefones (65) 3685-1001 e (65) 99625-5001 (WhatsApp).
Condições para Troca ou Devolução
Para que a troca ou devolução seja feita, o produto deverá estar nas seguintes condições:
- Acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Venda ou Cupom Fiscal;
- Encaminhado na embalagem original, de preferência;
- Sem indícios de uso não autorizado;
- Acompanhado de etiquetas, manual de instalação e todos os seus componentes.
Análise do Produto
A troca ou devolução será efetivada após análise do produto pelo nosso Setor de Logística, com prazo de até 3 (três) dias úteis contados a partir do recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição.
Opções de Troca
A troca poderá ser feita por:
- Mesmo produto;
- Crédito em conta-corrente ou na fatura do seu cartão, conforme a forma de pagamento escolhida no momento da compra.
Estoque
Os produtos disponibilizados na loja virtual da Marusa Ventilação são atualizados periodicamente. Caso o produto comprado não esteja mais disponível em estoque, a compra será cancelada sem nenhum ônus para o cliente, que será avisado pela nossa Central de Atendimento.
Instalação
A Marusa Ventilação não se responsabiliza pela montagem ou instalação dos produtos realizada por terceiros ou profissionais não credenciados por nossa empresa. Caso haja avaria no produto em função da instalação ou montagem, a Marusa Ventilação não se responsabiliza pela troca ou reembolso do produto.
Coleta Não Realizada
Quando a coleta do produto não for feita pelos motivos abaixo, nossa Central de Atendimento entrará em contato com você para resolver o problema:
- Ausência do cliente no local;
- Endereço incorreto;
- Falta da Nota Fiscal;
- Falta da embalagem original;
- Estrago por mau uso.
Caso não seja possível solucionar a ocorrência em até 5 (cinco) dias úteis, a solicitação de coleta será cancelada.
Dicas para uma Ótima Experiência de Compra
Leia com atenção a descrição e ficha técnica do produto que você quer comprar;
Guarde sempre a Nota Fiscal. Ela é a garantia do seu produto;
Mantenha a embalagem original: ela é necessária em caso de troca do produto.
Em caso de dúvidas, entre em contato com nossa Central de Atendimento através do e-mail sac@marusacba.com, WhatsApp (65) 99625-5001 ou telefone (65) 3685-1001.